Voltar para Página Inicial

A PLACAINDIANA
É fabricada com um mineral chamado “bauxita” ( veja sua composição  http://pt.wikipedia.org/wiki/Bauxita )que possui a capacidade de atrair a energia curativa do COSMO e quando em contato com as partes doloridas do corpo, acelera em milhões de vezes a capacidade que nosso organismo tem de se auto-regenerar, fazendo com que haja alívio instantâneo de dores, desinflamações e reestruturação de partes e órgãos doentes. Essa energia ao ser canalizada e direcionada sobre o local doente, atrai para fora tudo o que esteja prejudicando por dentro, diluindo evaporando e rompendo as barreiras que impedem o perfeito funcionamento do corpo físico do ser humano, fazendo com que todas as células desarmônicas sejam eliminadas e substituídas por novas voltando a reinar a harmonia de todo o corpo.
INDICAÇÕES:

1-) DORES= Todas: (cabeça, músculos, costas, estômago, etc...)

2-) Inflamações = (garganta, ínguas, pâncreas (diabetes e hipoglicemia), bronquite, etc.)

3-) Cura de órgãos, reestruturação de ossos e doenças graves = 90% dos casos. É indicada nos seguintes casos, colocando-a na origem da dor: coluna, nervo ciático, esporão, furúnculo, hérnia umbilical e na virilha, bursite, desgaste no joelho, desgaste no fêmur, hérnia de disco, bico de papagaio, desvio de coluna, indigestão, nos locais com inflamações, inclusive luxações e outros.
Também pode ser usado para tensão nervosa, perda de energia, cansaço, queimação no estômago, relaxamento dos músculos e outros casos indicados.
(consultar texto com o titulo LOCALIZAÇÃO DE 14 CHAKRAS PARA USO DA PLACA INDIANA E SUAS INDICAÇÕES )

4-) Uso externo.
Contra Indicação: Não ingerir
MODO DE USAR:
Fixar a PLACAINDIANA no local da dor ou inflamação. Caso a dor persistir procure o “Chakra” relacionado com a origem do problema. Sempre que possível, usá-la em contato com a pele. Ao utilizar o fixador de sua preferência (faixa ou fita adesiva) Por uma questão higiênica evitar colocá-la diretamente sobre feridas ou lesões expostas. Nesses casos isole o ferimento e fixe a PLACAINDIANA sobre o curativo.

OBSERVAÇÕES: Para maior aproveitamento, use a PLACAINDIANA sempre na origem do problema. Ex: Ao ingerir um alimento estragado você poderá sentir dor de cabeça.

O local correto para se colocar a PLACAINDIANA será no estômago e não na cabeça.

Nesse caso poderá ocorrer da substância ser imediatamente expelida para fora do organismo através do vômito. Ao sentir queimação no estômago você poderá colocar a PLACAINDIANA em contato com a pele, presa pela cintura da calça e depois de alguns minutos passará todo o mal estar.

Quando você perceber que a PLACAINDIANA está esquentando, significa que está no local correto e está em funcionamento.

Em alguns casos poderá ocorrer um aumento da dor por alguns minutos mas logo em seguida ela passará por completo.

Caso você tenha dificuldade em descobrir a causa da dor, utilize o trabalho de um RADIESTESISTA experiente, e através de um pêndulo ele poderá detectar a origem de seu problema.

A PLACAINDIANA esta conectada aos Arcturianos, que  são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia.

Não tendo a necessidade de quem a estiver usando fazer orações, ter fé ou qualquer poder mental para o seu funcionamento.

Ela funciona como uma antena que capta as programações que eles mandam através de ondas de vibração de luz. Eles são os nossos irmãos maiores e estão ajudando no processo evolutivo da Terra.

A última programação que eles enviaram para ser captada pela PLACAINDIANA é de AMOR INCONDICIONAL, pois eles dizem que se nós humanos continuarmos caminhando da forma que estamos simplesmente iremos acabar com toda a forma de vida do Planeta Terra.

Eles usam uma alta tecnologia de última geração e os atuais aparelhos científicos dos humanos não conseguem medir a energia que a PLACAINDIANA  transmite para nós.Porém existe um aparelho chamado máquina kirlian que consegue medir esse campo de energia.


Uma pessoa usando a PLACAINDIANA fica com seu campo áurico (energético) atingindo vários metros de diâmetro e quando é retirado a PLACAINDIANA esse campo diminui drásticamente.


Mas não é preciso adquirir a esse aparelho caríssimo para comprovar a eficácia da PLACAINDIANA. Você mesmo pode fazer experiêncioas simples na sua casa e ficará impressionado(a)


Veja a sessão de experiências de laboratório:
http://www.placaindiana.com.br/experiencias.htm

Uso Individual:
Recomendamos que seu uso seja individual devido ao fato dela ficar impregnada com a Aura (energia) da pessoa que a estiver utilizando-a. Em uma situação de emergência a mesma PLACAINDIANA poderá ser usada em outra pessoa.

Durabilidade
A propriedade curativa da PLACAINDIANA é permanente e sua durabilidade é infinita.
Uso de remédios.


A PLACAINDIANA veio em beneficio da humanidade, é um PRODUTO MÍSTICO, HOLÍSTICO E ESOTÉRICO , o seu objetivo é aliviar as pessoas das dores e problemas de saúde através de um processo simples, econômico e rápido que livra as pessoas do uso de remédios sem necessidade.


Também tem como maior objetivo elevar a freqüência de luz do ser humano e ajudar no processo de transição da era de peixes para era de aquário, a qual sairemos do nível hominal no qual usamos somente o mental concreto para vibrar no nível superior angélico onde usaremos também nossa segunda mente, o mental abstrato.


Por isso é que a PLACAINDIANA  funciona através se SÍMBOLOS, que é a linguagem dos ANJOS.Ela também segue a DIVINA PROPORÇÃO  ( confira em http://pt.wikipedia.org/wiki/Propor%C3%A7%C3%A3o_%C3%A1urea )
Que é a MARCA DIGITAL DO NOSSO DEUS PAI E MÃE, que assina o número áureo em tudo o que ele constrói.


Ela também usa a magia das cores, tudo isso faz com que ela tenha esse FANTÁSTICO FUNCIONAMENTO E RESULTADO!!!

As pessoas que estiverem sendo tratadas com remédios receitados por médicos não devem parar de usá-los, devem sim usar a PLACAINDIANA em conjunto com os remédio para acelerar o processo de cura.


Ela não substitui os tratamentos médicos em hipótese alguma.

Base dos Arcturianos que fica próxima da Terra

Preço da placa R$130,00
** Desconto para maiores quantidades através desse site

PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

LOCALIZAÇÃO DE 14 CHAKRAS PARA USO DA PLACA INDIANA E SUAS INDICAÇÕES
NÚMERO/NOME/LOCAL
GLÂNDULAS ENDÓCRINAS E ORGÃOS, A ELES LIGADOS NO TRABALHO DE ENERGIZAÇÃO
RELAÇÃO DE DOENÇAS, PROBLEMAS FÍSICOS E PSICOLÓGICOS
 

1 – CORONÁRIO
(Topo da Cabeça)
PARTE SUPERIOR DO CÉREBRO E OLHOS (MAIS O DIREITO GLÂNDULA PINEAL) DOENÇAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS RELACIONADAS AO CÉREBRO E A GLÂNDULA PINEAL, DIMINUIÇÃO DA VISÃO, INSÔNIA, NEURITE, PERDA DE AUDIÇÃO, CATARATA, GAGUEIRA, EPILEPSIA, ESCLEROSE MÚLTIPLA, DERRAME, MAL DE PARKISON, DEPRESSÃO, FOBIA, HISTERIA E PARANÓIA.
2 – FRONTAL
(Centro da Testa)
SISTEMA NERVOSO E GLÂNDULA PINEAL DEPRESSÃO, DESÂNIMO, DOR DE CABEÇA PROVOCADA PELO SISTEMA NERVOSO, DERRAME, INSÔNIA, PARALISIA E EPILEPSIA, INSANIDADE MENTAL, PERDA DE MEMÓRIA, ACALMA O SISTEMA NERVOSO.
3 – AJNA
(Entre as Sobrancelhas)
CHAKRA MESTRE, DIRIGE OS OUTROS CHAKRAS E GLÂNDULAS ENDÓCRINAS CORRESPONDENTES, (MAIS A PINEAL PITUITÁRIA), NARIZ E ORGÃOS VIZINHOS, PARTE INFERIOR DO CÉREBRO, OUVIDOS, OLHOS (MAIS O ESQUERDO), E SISTEMA NERVOSO. ATUA NOS 5 SENTIDOS, (MAIS A VISÃO), E NO RACIOCÍNIO. É O CENTRO DA VONTADE. CÂNCER, ALERGIA, ASMA, DOENÇAS RELACIONADAS COM AS GLÂNDULAS ENDÓCRINAS E AOS OLHOS, ÂNSIA, DIABETE TIPO 2, SINUSITE, ESTANCA CORISA DE RESFRIADO, VÍCIOS E RESSENTIMENTOS EMOCIONAIS.
4 – LARÍNGEO
(Centro da Garganta)
GLÂNDULA TIREÓIDE, GARGANTA PARA TIREÓIDE, CORDAS VOCAIS, CERTA INFLUÊNCIA NO CHAKRA SEXUAL, VIAS RESPIRATÓRIAS (BOCA, NARIZ, TRAQUÉIA E PULMÕES) FARINGE, APARELHO BRÔNQUIO E CANAL ALIMENTAR. ATUA NOS SENTIDOS DA AUDIÇÃO, OLFATO E PALADAR. CENTRO DA CONCENTRAÇÃO E ASSIMILAÇÃO. SEDE DA PERSONALIDADE. DOENÇAS RELACIONADAS À GARGANTA E TIREÓIDE(HIPERTIREOIDISMO, HIPOTIREOIDISMO, ETC) BAÇO, ASMA, PERDA DE VOZ, RESFRIADOS, GRIPES, HERPES E PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS, REPOTAS IMUNOLÓGICAS REDUZIDAS, AUMENTANDO O RISCO DE INFECÇÕES VIRAIS E BACTERIANAS, TOSSE PROVOCADA POR GRIPE, REGULA O SISTEMA HORMONAL DA MULHER, FALTA DE CONCENTRAÇÃO E MÁGOA.
5 A – CARDÍACO
(Centro do Peito na altura do coração)
GLÂNDULA TIMO, CORAÇÃO SISTEMA CIRCULATÓRIO EXTREMAMENTE LIGADOS AOS CHAKRAS 6 A E 8, NERVO VAGO E SANGUE, REGE OS SENTIMENTOS DE AMOR, GRATIDÃO, COMPAIXÃO, ETC. DOENÇAS CARDÍACAS E CIRCULATÓRIAS (VARIZES, FLEBITE, TROMBOSE, LABIRINTITE, ARRTMIA, PROBLEMAS DO CORAÇÃO) CENTRO RESPONSÁVEL PELO EQUILÍBRIO VITAL, COLESTEROL, BRONQUITE, ASMA, EQUIZEMA PULMONAR, DOR NAS PERNAS CAUSADAS POR CÂIMBRA. TENSÃO E ESTRESS.
5 B – DORSAL DO CORAÇÃO
(Nas costas oposto ao cardíaco)
PULMÕES E BRÔNQUIOS, NUM MENOR GRAU O CORAÇÃO E O TIMO. PARA PROBLEMAS SÉRIOS DE CORAÇÃO, A ENERGIZAÇÃO DEVE SER FEITA NESTE CHAKRA. PROBLEMAS PULMONARES TAIS COMO BRONQUITE, BRONQUIOFOBIA E EQUIZEMA PULMONAR, TOSSE, ASMA, ETC.
6 A – PLEXO SOLAR
( Área oca entre as costelas, acima do umbigo)
6 B – DORSAL DO PLEXO SOLAR (Nas costas oposto ao 6 A)
GLÂNDULA PÂNCREAS, ESTÔMAGO, GLÂNDULAS SUPRA RENAIS, FÍGADO, VESÍCULA BILIAR, SISTEMA NERVOSO, DIAFRAGMA, INTESTINOS APÊNDICE, NUM CERTO GRAU OS PULMÕES, CORAÇÃO E O CORPO TODO. CONTROLA A TEMPERATURA DO ORGANISMO. CENTRO COMPENSADOR DE ENERGIA ENTRE OS CHAKRAS SUPERIORES E INFERIORES. PROBLEMAS DE PELE E PANCREÁTICO, FEBRE, APENDICITE, ALGUNS PROBLEMAS NO BAÇO, ÚLCERAS, HEPATITE, PROBLEMAS CARDÍACOS, DESORDEM DOS TRATOS DIGESTIVOS E URINÁRIOS, DESEQUILÍBRIO DA TAXA GLICÊMICA, DIABETE TIPO 1, HIPOGLICEMIA E GASTRITE, PARANÓIA, APREENSÃO, PREOCUPAÇÃO, ANSIEDADE, OBSESSÃO E EMOÇÕES NEGATIVAS.
7 A – EXPLÊNICO
(Posição mediana da última costela flutuante esquerda)
7 B – DORSAL DO BAÇO
( Nas costas, oposto ao explênico)
MAIOR PONTO DE ENTRADA DE ENERGIA E VITALIDADE, IRRADIA PARA OS OUTROS CHAKRAS E PARA TODO O CORPO, ABASTECE O BAÇO, ORGÃO PURIFICADOR DO SANGUE. FORTE LIGAÇÃO COM O CHAKRA 8. DOENÇAS EM GERAL, BAIXA VITALIDADE E CORPO FRACO. NÃO OBTENDO RESULTADOS ATRAVÉS DE OUTROS CHAKRAS, COLOCAR A P.E.I. NESTE LOCAL. EM CASOS DE BEBÊS E PESSOAS COM HIPERTENSÃO NÃO UTILIZAR ESTE CHAKRA.
8 – UMBILICAL
(Sobre o umbigo)
INTESTINOS (TODOS OS ORGÃOS LIGADOS AO APARELHO DIGESTIVO) GLÂNDULAS SUPRA RENAIS, PÂNCREAS, APÊNDICE, VESÍCULA, ESÔFAGO E FÍGADO. LIGADO AOS SENTIMENTOS E AS EMOÇÕES. DOENÇAS RELACIONADAS COM OS INTESTINOS COMO CÓLICAS INTESTINAIS, INTESTINO PRESO, HÉRNIA UMBILICAL, APENDICITE, CONSTIPAÇÃO, DIFICULDADES NO PARTO, BAIXA VITALIDADE, DESORDENS BRONQUIAIS E RESPIRATÓRIAS, ESPASMOS MUSCULARES, CÂIMBRAS E CÓLICAS, DESORDENS E DESEQUILÍBRIO HORMONAL, RESSENTIMENTO, CONSTRANGIMENTO E SENTIMENTO DE DEPRESSÃO.
9 – MENG MEIN
(Nas costas oposto ao umbilical)
RINS, GLÂNDULAS SUPRA RENAIS E ADRENAIS, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTAÇÃO DE BOMBEAMENTO RESPONSÁVEL PELO FLUXO DE ENERGIA PROVENIENTES DO CHAKRA 11 SUBINDO PELA COLUNA. NÃO ENERGIZAR CRIANÇAS, MULHERES GRÁVIDAS E IDOSOS. PROBLEMAS NAS COSTAS, PRESSÃO ALTA E BAIXA (MAIS PARA ALTA), BAIXA VITALIDADE, PROBLEMAS RENAIS COMO CÓLICA OU MAU FUNCIONAMENTOS DOS RINS.
10 – SACRO
(Área búbica entre o órgão sexual e umbigo)
ORGÃOS SEXUAIS, BEXIGA, PERNAS, SISTEMA REPRODUTOR E GLÂNDULAS GONADAS. LIGADO AOS CHAKRAS Nº 3, 4 E 11 PROBLEMAS SEXUAIS E COM A BEXIGA, CÓLICA MENSTRUAL, MIOMA, CISTO, FIBROMA, INFLAMAÇÃO NOS OVÁRIOS, PROBLEMAS DE MENOPAUSA, IMPOTÊNCIA SEXUAL, PROSTATITE, DORES NAS PERNAS CAUSADAS PELO ÚTERO.
11 – BÁSICO OU RAIZ
(Base da coluna “espinha dorsal”, vértebras sacras ou coaxil)
BEXIGA, RINS, GLÂNDULAS SUPRA RENAIS E ORGÃOS SEXUAIS, OSSOS, MÚSCULOS, SANGUE E TODOS OS ORGÃOS INTERNOS, COLUNA VERTEBRAL, SISTEMA NERVOSO CENTRAL E PERIFÉRICO, APARELHO URINÁRIO E REPRODUTOR, VITALIDADE GERAL, REGULARIZA A TEMPERATURA DO CORPO E PRESSÃO SANGUÍNEA, FILTRA TODA A ENERGIA EMANADA DO SOLO DO PLANETA TERRA, CENTRO DE AURO-SOBREVIVÊNCIA E AUTO PRESERÇÃO. PROBLEMAS SEXUAIS, FEBRE, CÂNCER, LEUCEMIA, BAIXA VITALIDADE, ALERGIA, ASMA, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO NAS CRIANÇAS E DESORDENS PSICOLÓGICAS, ANEMIA, DEFICIÊNCIA DE FERRO, MÁ CIRCULÇÃO, BAIXA PRESSÃO SANGUÍNEA, FADIGA, POUCA TONICIDADE MUSCULAR, ATROFIA MUSCULAR, INSUFICIÊNCIA DA SUPRA RENAL, HEMORRÓIDA, ESPORÃO, FRIGIDEZ, DOENÇAS DE CHAGAS, EPICONDILITE E REUMATISMO DE GOTA.

 Voltar para Página Inicial